Páginas

domingo, setembro 30, 2012

Amor...


"Quem ama vive a vida intensamente. Quem ama extrai sabedoria do caos. Quem ama tem prazer em se doar. Quem ama aprecia a tolerância. Quem ama não conhece a solidão. Quem ama supera as dores da existência. Quem ama produz um oásis no deserto. Quem ama não envelhece, ainda que o tempo sulque o rosto. O amor transforma miseráveis em ricos, mas a ausência do amor transforma ricos em miseráveis. O amor é uma fonte de saúde psíquica. O amor é a expressão máxima do prazer e do sentido existencial. O amor é a experiência mais bela, poética e ilógica da vida. Cristo discursava sobre a REVOLUÇÃO DO AMOR!"

Augusto Cury



E aí galera, quanto tempo! Rs :)
Muitas coisas ao mesmo tempo, aí não está dando pra postar aqui! Muitos trabalhos e provas da faculdade, trabalho, igreja, etc. 
Então gente, estou terminando de ler o livro do Augusto que se chama "O Mestre dos Mestres - Jesus, o maior educador da história". Super indico esse livro, o Augusto manda super bem, eu estou adorando. E o livro tem mais quatro exemplares. Só vim deixar esse trechinho mesmo... Mas em breve vou postar uns pensamentos meus, rs. 

Beijão, fiquem na paz :*

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)