Páginas

sexta-feira, abril 06, 2012

Páscoa!

Então é hoje! O Grande dia... O dia do coelhinho que trás um monte de chocolates, o dia de comer peixe, o feriadão feito pra descansar. Acho que não né? Rs :)
Hoje é dia de sacrifício, dia de amor, de compaixão e de sofrimento. Dia em que Jesus Cristo morreu por nós, pelo meu e pelo seu pecado. O que dizer, senão OBRIGADA? Além de tudo, hoje é dia de agradecimento por tanto amor demonstrado da maneira mais dolorosa e sofrida. 
Deixo pra vocês esse vídeo que sempre me emociona...



"Deixei o meu lar e meu Pai. Deixei minha glória por ti. Paguei os pecados em teu lugar. Verti o meu sangue pra te salvar! Amada minha, EU sofreria de novo aquela dor só pra ter o teu coração. Amada minha, EU morreria de novo naquela cruz se preciso fosse pelo teu amor."

               (Música: Amada Minha - Asas da Adoração / Cenas do filme A Paixão de Cristo)


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que, deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
                       (João 3:16)


Obrigada Jesus, Obrigada!

Um comentário:

  1. haha, Thaís, muito bom! Nada melhor que fazer valer o verdadeiro valor da Páscoa, o mundo sempre tenta tirar o foco de tudo o que tem Deus! Que nós cristãos possamos resgatar esses valores em todos os lugares onde estivermos e não deixar o mundo prevalecer!
    Deus te abençoe!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)