Páginas

terça-feira, dezembro 06, 2011

A História de um Anjo

Oi gente, que saudaaaaaades de escrever! Rs :)
Ultimamente tenho tido pouco tempo pra escrever, pra aparecer por aqui, enfim..
Já estamos em dezembro, e o Natal tá chegando. Por isso, eu quero compartilhar com vocês o meu livro preferido: A História de um Anjo. Durante esse mês vou postar esse livro aqui. É um livro do Max Lucado, em que ele compartilha conosco um pouco do que aconteceu, e um pouco do que ele imagina que pode ter acontecido antes do nascimento de Jesus. Espero que gostem...




Primeiras Palavras

"Seres espirituais povoam as histórias bíblicas. Anjos cantam, demônios contaminam, hospedeiros celestes lutam, duendes de Satã invadem. Ao ignorar os exércitos de Deus e de Satã, você ignora o coração da Bíblia. Desde quando Eva foi tentada pela serpente no Éden, sabemos que há mais neste mundo do que os olhos podem ver. 
Sabemos menos do que desejamos sobre esses seres. Qual a sua aparência, o seu número, as suas estratégias e os seus planos? Nós podemos apenas imaginar. 
Neste livro, eu fiz apenas isto. Impulsionado pela mensagem de David Lambert, eu tentei imaginar o conflito espiritual em torno da chegada de Cristo. Certamente havia mais. Se Satã pudesse receber Cristo em seu nascimento, não teria havido Cristo na Cruz. E você não acha que ele tentou?
Eu também. O conflito era, sem dúvida, muito maior e mais dramático do que qualquer coisa que possamos imaginar. Mas de uma coisa nós podemos ter certeza: sabemos quem venceu. Porque sabemos que ele veio. 
Eu oro para que esta nova publicação de A história de um anjo impulsione você a se lembrar do grande poder e do grande amor de Deus. (...)"
                             (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas :)