Páginas

sábado, junho 11, 2011

INTIMIDADE!

"Jesus eu quero ficar Contigo, eu quero ser Teu amigo. Quero comer no Teu prato, calçar os meus pés nos Teus sapatos. Me arrastar, me arrastar... Jesus eu quero muito VOCÊ, pegar Tuas sandálias e esconder. Esconder pra Você não sair, pois eu quero estar perto de Ti. Te abraçar, te abraçar... Jesus eu quero deitar no Teu colo, te contar tudo, tudo que sei. Descansar, recostado em Teu peito, ouvindo o Teu coração. E me acalmar, me acalmar... Jesus eu quero vestir Sua camisa, com as mangas maiores que meus braços. Correr pela casa ao Teu encontro, e me abandonar no Teu abraço. E te abraçar, te abraçar... Preciso tanto te Ti, tanto, tanto, tanto... Quero ficar Contigo, MEU Jesus. Quero Te abraçar, quero Te tocar.
                                 (Intimidade - Nívea Soares)



Oi gente! Taaanto tempo sem escrever um post direito né? Rs. Desculpa mesmo por não estar comentando nos blogs de vocês, é porque não tava dando pra ler. Mas vou voltar a comentar sempre que puder. Então, essa música da Nívea é linda né? Sempre que eu tô estressada, nervosa ou algo do tipo, eu a escuto, e ela me acalma.
Eu preciso de mais, você precisa de mais, nós precisamos de mais! Mais intimidade com o Paizão. Às vezes parece ser algo tão inatingível, tão difícil. Mas não é! Conversar é o melhor modo de se ter mais intimidade. Quando queremos ficar mais íntimos de alguém que conhecemos, procuramos andar com essa pessoa, pra conhecê-la melhor, procuramos conversar mais com ela. E nesses dias tenho entendido que preciso andar mais com o Papai, conversar mais com Ele, falar dos meus problemas, das coisas boas da minha vida, falar de qualquer coisa. Mas também preciso OUVIR! Ouvir o que Ele tem pra me dizer, ouvir pelo o que Ele tem chorado, ouvir o que tem alegrado e entristecido o coração dEle. INTIMIDADE COM O PAPAI! Que venhamos buscá-la a cada dia mais.

2 comentários:

  1. Essa música realmente é linda, eu também gosto muito.
    E é isso, que possamos buscar a cada dia ter intimidade com o Pai, que possamos ansiar pela presença Dele dia após dia.

    Ahhh! e sempre que der aparece, vc faz falta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Vim te agradecer pela sua visita no meu blog e dizer que és muito especial para Jesus.

    Se entregue para Deus com tudo o que você tem. Deus quer mais de você, Thaís.

    Bjim no seu coração e minha oração ;e qpara que o espírito Santo te conduza em todos os teus caminhos.

    A paz.

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)