Páginas

segunda-feira, maio 09, 2011

ACONTECEU!

Oi geeeeeeeeente! Tudo bom com vocês? Eu tenho estado tão sumida daqui né? Rs. É que ultimamente meu tempo pra escrever tá curto, tenho estado com muita preguiça, rs. Mas prometo que vou preparar uma postagem legal!!!


Ah, aconteceu o 8º Festão APC, e foi muuuuuuuuuuuuito bom! Do começo ao fim. Compartilhamos a nossa alegria com vários irmãos e várias igrejas. Vale lembrar sempre dos nossos irmãos amados da Comunidade Creia e Viva em Jesus e a galera da Segunda Igreja Batista da Taquara que estão sempre juntos conosco. A pastora Deusdete pregou sobre cura, e falou de alguns medos específicos. O Senhor derramou a glória dEle naquele lugar, foi tremendo! Vou deixar algumas fotos pra vocês...

Louvor - APC Music
Coreografia das meninas da SIBATA
Final do culto!
Pastora Deusdete Araújo
Coreografia - Movimento Livre


2 comentários:

  1. Olá andei meio distante do mundo dos blogs, mais agora estou voltando, aproveitando o tempo livre para deixar um beijo e desejar uma linda e abençoada semana!!

    Fique com Deus, boa noite, bjuss
    Tata
    http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)