Páginas

quarta-feira, abril 13, 2011

A fé move montanhas!

"Mostra-me Tuas vestes, permita-me tocar... Só assim sararei! Se eu ouvir rumores, Teu nome clamarei. Filho de Davi, tenha compaixão de mim. Não há multidões que me façam desistir! Não há quem possa me calar, meus limites romperei e, ao chamar Tua atenção, milagres eu verei. A minha fé move montanhas, a move a mão de Deus. A nossa fé faz milagres entre nós! O poder da fé faz revelar o poder de Deus. Quando vivifico a fé com as minhas obras, me transponho ao sobrenatural. Os limites se curvam quando colocamos a fé em AÇÃO."
                            (Poder da fé - Ministério Sarando a Terra Ferida)

"E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria."     (Lucas 17:6)

Gente, nem tô tempo muito tempo pra postar aqui. Ultimamente tenho estado tãaaaao cansada, rs! Então fica aí essa música pra vocês procurarem e escutarem. É uma das músicas que mais tenho escutado! Adoro o Sarando a Terra Ferida, estive num culto que eles ministraram semana passada e foi benção. Eu queria muuuito que eles tivessem cantado essa, mas não cantaram. Em compensação, cantaram uma música nova que é muuuuuito linda! E em breve, eu posto aqui pra vocês escutarem. Espero que essa música edifique a vida de vocês como tem edificado a minha. Não existe NADA que possa nos fazer desistir, o Senhor tá sempre conosco e a nossa fé move a mão dEle em nosso favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas :)