Páginas

quinta-feira, março 31, 2011

Incomparável!

"Quando José foi jogado em uma armadilha por seus irmãos, Deus não desistiu. Quando Moisés disse:"Estou aqui, envie Aarão", Deus não desistiu. Quando Pedro O adorou na ceia e O negou perto da fogueira, Ele não desistiu. DEUS NUNCA DESISTE."
                                              (365 Bençãos - Max Lucado

"Quem é comparável a Ti, ó Deus, que perdoas o pecado? [...] De novo terás compaixão de nós." (Miquéias 7:18 e 19)
Não há NINGUÉM que possa se comparar ao Senhor! Ele não desiste de nós. Mesmo com erros, falhas e tudo o mais. Ele nos ama tanto, que perdoa todos os nossos pecados e os lança nas profundezas do mar (Miquéias 7:18). Embora às vezes a gente desanime, esqueça dEle e O deixe de lado... Ele continua conosco e não vai nos deixar NUNCA. Adoro ler esses trechos do livro do Max, e esse é um que marcou o meu dia hoje. Às vezes eu penso em desistir de algumas pessoas, penso que eu não vou poder ajudar em nada, então digo a mim mesma: "é melhor deixar pra lá". Mas não é assim que o Senhor age, Ele é completamente diferente de mim, de nós. Ele é grande em misericórdia, e não desiste de NENHUM de Seus filhos, até que o plano dEle seja cumprido. E isso me conforta, e me faz acreditar mais nas pessoas e querer ajudá-las também. Que possamos ser grandes em misericórdia, e não desistir das pessoas e coisas que queremos!

Um comentário:

  1. Passando para te deixar..
    Beijos de boa noite, e tenha um abençoado final de semana.

    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)