Páginas

quinta-feira, março 10, 2011

Tunnel

"Eu não vou fingir saber o que você está pensando; Eu não posso nem imaginar a dor que você está passando; Eu não negarei a dor que você está sentindo, mas eu tentarei e lhe darei um pouco de esperança. Apenas lembre que Eu lhe disse que tem muito mais para você viver. Há uma luz no fim desse túnel para VOCÊ! Há uma luz no fim desse túnel, brilhando no fim desse túnel pra você. Então aguente firme! Você teve seus desapontamentos e tristezas; você deveria dividir o peso dessa carga Comigo; então você descobriria que a luz da manhã trás uma nova vida para que seus olhos vejam."
                 (Tunnel - Third Day)

Geeeente, ainda to sem pc! Por isso, vou continuar sumida. Mas em breve, to voltando. Ameei essa música, assim como amo todas do Third Day. E só mudaria uma parte, essa: "Eu posso imaginar a dor que você está passando." O Senhor sabe de tudo, e sente tudo o que sentimos. E Ele vai te ajudar na sua caminhada, e te segurar nos Seus braços de amor.

3 comentários:

  1. sinto falta de suas postagens, bjsss

    que Deus ilumine seu caminho sempre, lhe deixando cada dia mais abençoada

    ResponderExcluir
  2. Linda música Thaís!
    valeu compartilhar...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a música...estamos esperando vc voltar....ahauhaua
    Grande Abraçoo

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)