Páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Mais um postzinho, rs..

Olá meus amadooooooos! Cada vez que entro aqui me sinto muito feliz, por saber que mesmo estando sumida, vocês não se esqueceram de mim, rs. Então, quero agradecer por todos os comentários e dizer que vou seguir todos os meus novos seguidores assim que meu pc voltar. Porque as poucas vezes que entro aqui é pelo pc de algum amigo ou pela lan, e não dá pra ficar abusando né? Rs;
Quero compartilhar com vocês também algo que Deus tem me mostrado, e é sobre amizade. Nooooossa! Como é difícil encontrar pessoas verdadeiras, que se tornam amigos mais chegados que irmãos. E Deus tem me mostrado tantas coisas, tem me mostrado quem são meus amigos de verdade, aqueles que se importam comigo e aqueles que não se importam nenhum pouco. Tenho visto que tenho amigos como Jônatas, filho do Rei Saul. Jônatas foi um amigo e tanto pra Davi, e saber que eu tenho amigos assim, me conforta, eu sei com quem posso contar! Tenho visto que, em geral, temos que prestar atenção nas pessoas que confiamos. E acima de tudo, confiar no Senhor. Porque só Ele é capaz de confortar nossos corações nos momentos de mais sofrimento, e os amigos são ferramentas usadas por Ele, para nos trazer um pouco desse conforto. É isso gente, queria escrever mais detalhadamente sobre isso.. Mas deixa pro próximo post, rs.
Beeeeeeijos :*

3 comentários:

  1. Oi Thaís,
    a amizade é mesmo uma dádiva de Deus pra nossas vidas!
    Boa semana querida,bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Thaís verdadeiros amigos são difíceis de achar, mas quando encontramos o bom mesmo é valorizar.

    O Senhor sabe de todas as nossas necessidades e Ele tem suprido todas elas, que possamos confiar no Senhor e no seu amor.

    Uma semana abençoada pra você!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi tha, eu sou beca, segue meu blog tbm (www.seguindoospassosdejesuscristo.blogspoot.com) eu adoro teu blog, e já segui faz um bom tempinho tbm :) hehehe, Deus te abençoe tha, amamos esse blog, é muito fofo!
    Deus te abençoe,
    BECky

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)