Páginas

terça-feira, fevereiro 22, 2011

I see love!

"Alguns vêem um mestre de pé em uma montanha dizendo palavras de sabedoria. Alguns vêem um curador estendendo Suas mãos para dar visão a um homem cego. Alguns vêem um sonhador desperdiçando Sua vida com o que não pode ser. Alguns vêem um tolo morrendo por Seus sonhos. Mas eu vejo AMOR, eu vejo amor! Luz do céu rompendo. Eu vejo graça, eu vejo a face de Deus brilhando o puro e perfeito amor. Quando EU Te vejo, eu vejo amor. Alguns vêem um prisioneiro sozinho perante Seu julgamento, sem ninguém pra defendê-lO. Alguns vêem uma vítima espancada e abusada, com TODO MUNDO contra Ele. Alguns vêem um mártir carregando Sua cruz pelo que acredita. Alguns vêem um heroi que LIBERTA as pessoas. MAS EU VEJO AMOR! (...) Com Seu último suspiro, eu vejo amor. Através da Sua morte, eu vejo amor. Eu vejo paz nos olhos do Rei. Eu vejo esperança em Seu sofrimento. Eu vejo a calma no meio da tempestade. Eu vejo um SALVADOR! Eu vejo AMOR."

                                   (Third Day - I see love)


Achei linda essa música! O Senhor é amor, e sempre vai ser. Não importa as circunstâncias, Ele NÃO muda. Ele permanece fiel, Ele permanece com seu imenso AMOR.

7 comentários:

  1. Linda música, não conhecia.

    baixando aqui já...

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo Thaís, eu não conhecia!Que profunda a letra, revela a visão sábia acerca de Jesus.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que linda música Thaís, ameiiiiii hehehe!!!!
    Realmente as pessoas por aí podem ver de tudo, e não compreender a essencia do sacríficio de Cristo....mas é isso o AMOR...

    Grande Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. tem selinho para vc no blog linda, beijoss

    ResponderExcluir
  5. musica linda mesmo, adoro Third Day...

    bom fds...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da adolescência. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo. Desde já obrigada , beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida estou aqui para lhe dizer que achei seu blog lindo.Admiro a sua dedicação para com a palavra de Deus e por isso estou lhe seguindo,prometo sempre passar por aqui para comentar e ler suas postagens ok.Fique na Paz do senhor e tenha uma otima tarde!

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)