Páginas

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Desaparecimento repentino, rs.

Olá amigos blogueiros! Quanto tempo eu não posto né? Tá meio difícil pra mim, e acho que vai ficar ainda mais. Recentemente meu computador ficou ruim, e ainda não consertei, por isso tanto tempo sem postar. Mas assim que ele ficar bom, vou fazer uma postagem descente. Mudando de assunto... Ultimamente tenho me sentido um pouco triste por causa de algumas coisas e por outro lado, muito feliz por outras. Tenho percebido que entregar os problemas nas mãos do Senhor é difícil, mas é o melhor a fazer, mesmo que não entendamos o propósito dEle. Deus sabe de tudo, e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam, até mesmo as dificuldades. Então, é isso gente.. Espéro poder postar logo aqui!
Ah, perdão.. porque por conta disso não tô podendo comentar nos blogs também, e nem lê-los.. Mas quando o pc voltar, eu vou ler tuuuuuuuuuuudo, rs!

Beeeijos queridos ;D

"Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá." I Coríntios 13:10

4 comentários:

  1. Bem que eu estava sentindo sua falta por aqui, apesar que tenho entrado pouco porque estou trabalhando.

    Hum... Eu já fiquei um tempinho sem net também, tem seu lado bom e seu lado ruim rsrs... o bom era que eu dava prioridade a outras coisas, que quando estou no pc, não dou. E o ruim é que vira e mexe eu ia na lan house rsrsrs...

    Espero que logo logo você esteja de volta, com seu pc bom todo.

    E sobre os problemas, lança TUDO nos braços do Pai, porque Ele tem cuidado de nós! Descansa Nele.

    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Sentindo sua falta no blogger...

    beijos de carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís,
    tenho sentido mesmo tua falta, mas sei bem como é quando o PC resolve encrencar...
    Querida, saiba que os problemas são uma oportunidade de nos achegarmos mais ao Senhor, Ele permite porque tudo coopera pro nosso bem.Força,entrega e confia...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog durante o "sumiço" e confesso que fiquei encantada. Espero que este tempo sem net esteja sendo proveitoso, edificante.
    QUe Deus te abençoe mais e mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)