Páginas

terça-feira, janeiro 11, 2011

Criados para a ETERNIDADE!

 "O problema com este mundo é que não combina conosco. Sim, conseguimos viver nele, mas não nos ajustamos totalmente. Somos feitos para viver com Deus; na terra, vivemos pela . Fomos criados para a ETERNIDADE, mas nesta terra vivemos apenas por um breve período. Nós fomos feitos para viver em santidade, mas este mundo está maculado pelo pecado. Este mundo é como uma camisa que tomamos emprestada. O céu foi feito sob medida para nós."
                       (365 Bençãos - Max Lucado)

"Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo." Mateus 25:34

"Existe um lugar, Senhor, no centro da Tua vontade. Existe um lugar, eu sei, feito só pra mim! E é neste lugar que eu desejo estar, Senhor. E é neste lugar que eu quero habitar, Senhor. E é neste lugar que eu posso descansar. E é neste lugar, no centro da Tua vontade! Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor; sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci. Mas NÃO há lugar de honra maior que o Teu altar, tomo minha cruz e sigo a Ti, Jesus!"
                          (Centro da Tua Vontade - Nívea Soares)

Mais um trechinho do livro do Max, que combinou perfeitamente com essa música da Nívea. Amo muito essa música, sempre que a ouço, me sinto mais calma. Nem preciso escrever muita coisa né? Rs. Não fomos feitos para esse mundo, mas para estar no centro da vontade do Senhor. E Ele tem preparado um lugar para nós no céu, e creio, que Ele está nos esperando ansiosamente.



"Mais perto eu quero estar, meu Deus de Ti. Ainda que seja a dor que me una a Ti! Sempre irei Te suplicar, mais perto eu quero estar. Mais perto eu quero estar, meu Deus de Ti."

2 comentários:

  1. Que lindo, fomos nascidos para viver na eternidade jundo com o nosso papai..
    E não devemos nos conformar com este mundo. Ele não nos pertence. ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Ai, eu amo essa música da Nivea. Foi só ver ela aqui que já estou ouvindo ela, e vou deixar no repeat atéé... uahshashuash

    Beijos!

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)