Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Amor perfeito!

"Não é bom saber que, apesar de não sermos capazes de amar com perfeição, o amor de Deus é perfeito? Ele sempre incentiva aquilo que é certo; sempre aprova o que é justo. Deus nunca errou, jamais induziu uma pessoa a errar, nem se alegra por ver alguém fazendo alguma coisa errada, pois Ele é amor... E o amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade (I Coríntios 13:6)."

                  (365 Bençãos - Max Lucado)


Acho que vou postar sempre uns trechos desse livro do Max. Adoro ler os livros do Max Lucado, e esse é um texto para cada dia do ano. É muito bom, e eu recomendo! Então.. Deus é amor, e isso já não é novidade pra nós, porque Ele mostra o amor dEle por nós a cada dia. Mas e nós? Temos demonstrado o amor que vem do Pai? "O amor não se alegra com a injustiça", isso é muito forte! Será que eu tenho me alegrado em ver o meu próximo no caminho errado? Será que tenho sentido 'prazer' no sofrimento de alguém? Isso é muito grave se a resposta for sim. Quando amamos queremos ver o bem do nosso próximo, do nosso amigo, dos nossos pais, das pessoas que estão ao nosso redor. Mesmo se elas nos machucam ou nos ferem em algum momento, precisamos amar como Deus nos ama, e perdoar como Ele nos perdoa a cada dia. Que a nossa oração seja essa, que nos amemos uns aos outros sempre, como Deus nos amou! (João 13:34)

6 comentários:

  1. adoro seu blog. acho ele muito inspirador e muito bonito. além de uma dedicação à Deus nas suas palavras escritas de uma forma jovial e poética ao mesmo tempo.. muito bom XD

    ResponderExcluir
  2. ola menina...
    bom vir aqui ler, gostosa a paz que veio do texto..
    beijo e uma semana de paz abençoada..

    ResponderExcluir
  3. Thaís, boa tarde!

    Seu blog é lindo, achei ele através do blog da amiga Rosângela. Estarei por aqui sempre, viu?
    Muito bom ter você lá no blog também.

    Amei essa postagem, gosto muito dos livros do Max Lucado também. Na virada do ano eu ganhei um livro dele "faça a vida valer a pena".

    Beijos e uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís adorei tua visita no meu blog e já fui cativada pelo teu,tá lindo e o conteúdo é show!!!Adoro as mensagens do Max lucado,já conhece o site - irmaos.com? - tem uma coluna dele lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi thais à respeito do teu comentário meu blog...eu gostei muito dele...mas eu não estou tão evoluída assim como você pensa...eu só voltei para o Ballet à uns 6 meses...e acredite!...eu muitas vezes acho que não vou conseguir seguir em frente!!! Mas o Senhor tem depositado muito de Sua força em minha vida!!!
    Desde já agradeço pela sua amizade...bjus fik com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Max Lucado é um belo autor, já li 'Dias melhores virão', 'Derruabando Golias' e 'Ele escolheu os cravos', e Deus sempre o usa para nos falar através das palavras.

    Me encantei pelo seu blog, viu!
    :*

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)