Páginas

terça-feira, janeiro 18, 2011

Esconda-me, Senhor!

"Esconda-me na nuvem, esconda-me na nuvem de glória. Esconda-me na nuvem, esconda-me em Ti, Senhor! Onde o mundo não me ache, o pecado não me alcance, o orgulho não me encontre, os aplausos não me afetem, as riquezas não me iludam e os prazeres não me façam tirar meus olhos de Ti, Senhor. Esconda-me na nuvem, esconda-me na nuvem de glória. Esconda-me na nuvem, esconda-me em Ti, Senhor!"
                     (Esconda-me na nuvem - David Quinlan)


Faz um tempinho que eu não posto aqui né? Rs. Adoro essa música do David Quinlan, acho ela realmente linda. E, por isso to compartilhando com vocês! Que venhamos nos esconder na nuvem de glória do Senhor, e que Ele venha nos proteger desse mundo que não tem nada de bom para nós. 

2 comentários:

  1. Thaís faz um tempinho que também não postava no meu blog, andei um pouco sumida do blog, mas agora estou de volta. Saudade desse lindo espaço aqui.

    Gosto muito das músicas do David Quilan e essa é linda!

    Super beijo pra tu!
    E uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Excellent clouds, and excellent photo, Thais.

    Russ;)

    Happy Weekend.

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)