Páginas

segunda-feira, janeiro 10, 2011

DESAFIO!


Esse desafio foi a Danny do blog HOPE que me mandou. O intuito é falar 10 coisas sobre mim, e o desafio veio com esse selinho aqui: 


01. Sou muuuuuito emotiva;
02. Se tenho que fazer qualquer coisa, tento fazer da melhor forma possível;
03. Perco a paciência facilmente, e fico bem grossa quando isso acontece (rs);
04. Amo comer o cachorro-quente da tia que fica na rua da minha igreja, rs;
05. Amoooooo dançar pro Senhor;
06. Quero poder, um dia, dançar com sapatilhas de ponta;
07. Sonho em ter filhos gêmeos quando eu me casar, haha;
08. Adoro jogar UNO;
09. Quero passar pra uma faculdade pública aqui no Rio;
10. Sou apaixonada pelo Senhor.

Passo esse desafio para: 
Blog de Gisele Vargas, Decidi Viver, Palavras ao Vento, Marianna Rodrigues.

4 comentários:

  1. Oi Thaís,
    que bom te conhecer um pouquinho mais através deste desafio e me identifiquei com o 1º e último...Acho lindo dança com sapatilha de pontas, te dedica menina que tenho certeza que vais chegar lá!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Thaís, gosto tanto do teu blog!
    É sempre bom vim por aqui...

    A Danny também me passou esse desafio, irei responder.
    Temos algumas coisas em comum.
    Sou bastante emotiva também, adoooro jogar UNO e sou apaixonada pelo Senhor.

    Super beijo pra você e uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda que gostoso te conhecer mais um pouco, vou aceitar teu desafio, rsss

    uma linda e abençoada semana.

    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  4. aah eu já dancei com sapatilha de ponta e também sonho em ter filhos gêmeos *----* hahahah

    :*

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)