Páginas

sexta-feira, janeiro 07, 2011

ANSIEDADE!

"Ansiedade é um hábito muito caro. É claro que deveria valer a pena, considerando o trabalho que dá. Mas NÃO vale. Nossas lamúrias são em vão. Preocupação nunca serviu para melhorar o dia, resolver problemas ou curar doenças. Deus nos dirige. Ele fará a coisa certa na hora certa. E isso faz uma enorme diferença."
                         (365 Bençãos - Max Lucado)

"Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar um hora que seja à sua vida?" Mateus 6:27
Mais um texto do livro 365 Bençãos do Max, rs. E esse texto serviu diretamente pra mim! Quantas vezes eu fico preocupada com o amanhã, me perguntando o que vai acontecer ou deixar de acontecer. Isso tem ficado bastante no meu pensamento. Terminei o ensino médio esse ano e, quero muuuuuito entrar pra uma faculdade. Fiz algumas provas em 2010, mas não estudei tanto quanto poderia. E às vezes eu fico me perguntando: "Será que eu vou conseguir passar pra faculdade que quero? Será que vou conseguir um emprego legal? Será que vou ter uma vida profissional bem sucedida?" E lendo esse texto cheguei a conclusão que o Senhor sabe o que é melhor pra mim no tempo certo, e que basta eu esperar nEle, porque Ele sabe de todas as coisas, de todos os meus sonhos e todos os meus ideais. E se você tá passando por isso também em qualquer área da sua vida, eu tenho certeza que o Senhor está preparando o melhor pra mim e pra você, então basta apenas confiar! É como diz o meu líder: "Não se preocupe, o Senhor está no controle de TUDO."

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a Seu tempo vos exalte; Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."    (I Pedro 5:6 e 7)

3 comentários:

  1. Max Lucato é bom demais...

    Que Deus ilumine seu final de semana,

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís,
    realmente estou confiante que o Senhor está no controle e deixo de lado a ansiedade...Obrigada pelas palavras edificantes no meu blog!Eu não sabia que tinha "o poder do adolescente que ora" deve ser bênção como o que estou lendo.
    Beijos querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi THa...tudo joinha por aqui...vejo que sim...hehe tem desafio para vc no HOPE!
    Sabe que sofre muito por causa da ansiedade, as vezes a ansiedade nos leva a tomar atitudes precipitadas que podemos no arrepender depois, e sabe aprendi a me Aquietar...e foi somente com o Pai...Ele realmente sabe exatamente a hora certa de tudo acontecer!!!

    Grande Beijooo

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)