Páginas

sábado, dezembro 18, 2010

Ah...

Tudo é tão difícil. E porque? Eu realmente não sei. Só sei que é difícil. Eu quero poder superar todas as coisas ruins que acontecem, e sei que somente uma única pessoa pode me ajudar a superar. Só o Senhor sabe das minhas mais profundas tristezas, só Ele sabe quando me sinto desanimada, só Ele sabe de tudo. Eu preciso e quero ter a cada dia mais relacionamento com o meu Pai, Ele é o único que sabe como me consolar, Ele sabe a maneira certa, afinal.. Ele é meu Pai! Esse mundo é complicado demais. A gente se sente feliz e logo depois triste, bem e logo depois mal, satisfeito e logo depois não estamos mais tão satisfeitos assim. É tudo tão intenso! Todos os sentimentos, tudo na mesma hora, no mesmo momento. Eu preciso ter paciência, fases ruins existem e, logo depois existem as boas. Mas eu preciso lembrar que meu Pai está comigo! Ele tá comigo, e eu sei que nEle eu posso confiar. Ele me guia e me cerca, me protege do que é mal. Meu Pai, o melhor Pai do mundo! Eu sei que com Ele eu não preciso temer a tristeza, nem o desanimo, nem nada de ruim que possa acontecer. Eu sei, meu Pai me ama, Ele me amou primeiro. E o que eu posso fazer, senão amá-lo também?


"Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o Teu nome em toda a Terra, pois puseste a Tua glória sobre os céus."

2 comentários:

  1. Que cantinho gostoso harmonioso abençoado..
    parabéns ! adorei...
    bjo boa noite..

    ResponderExcluir
  2. aah thaís num ta de bobeira na internet nao rsrs

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)