Páginas

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Sopra sobre mim, Senhor!

"Abro o CORAÇÃO e a janela, vejo o sol de um novo dia, sei que hoje estás aqui! Tu és como um vento que não avisa, quando sopra trás a VIDA. Vem e sopra sobre mim! E meu coração volta a viver, e se renova se estás aqui. E meu coração chama por Ti... Porque Te espero, volto a sorrir! Espírito de Deus toma a MINHA vida, como a chuva que tardou e ao deserto vida deu. Descendo sobre mim como a BRISA, que derrame sobre mim... Teu poder venha FLUIR."



                                                             (Como a brisa - PG)

Na verdade, eu não sou muito fã do PG sabe, rs. Mas eu acho essa música realmente linda e queria compartilhar ela com vocês.

5 comentários:

  1. Oi Thaís,amei teu blog,muito criativo, uma graça!
    Essa do Pg eu não conhecia, mas tem outras que gosto muito:Quem sou eu e Meu universo...
    Bejinhoss e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um 2011 de muita paz, amor, saúde, fé e esperança...


    FELIZ ANO NOVO!!!

    bjs
    p.s: PG é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís, passando para desejar um Feliz Ano Novo, que Deus te abençoe ricamente...Que vc continue sendo benção nas mãos do Pai...!

    Feliz Ano Novo!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. Pg salva umas musicas, não todas rs.
    Mas essa tem um grande significado!
    adoreei o post!
    bjuuus

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)