Páginas

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz Ano Novo!

Olá amigos blogueiros! Hoje é o último dia do ano de 2010, amanhã será um novo ano. 2010 foi um ano de algumas decisões pra mim, e creio que pra alguns de vocês também. Apesar de muitas coisas ruins e difíceis terem acontecido, aconteceram também muitas coisas boas! O Senhor me guardou e me protegeu, guardou a minha casa, a minha família. Me deu ótimos presentes, coisas que meu coração ansiava há bastante tempo. Ele me fez perceber que alguns desejos do meu coração eram, de fato, vindos do coração dEle também! Eu quero que 2011, seja pra vocês e para mim, um ano cheio de alegrias! Que seja muito melhor que 2010, que o Senhor venha com o amor dEle inundar a mim e a você a cada dia mais. Que em 2011 continuemos honrando o Senhor, e que o nosso relacionamento com Ele se torne muito mais profundo. Que venhamos entender que dependemos dEle e venhamos parar de querer fazer a nossas vontades, as coisas do nosso jeito. Porque o que Ele tem pra nós é infinitamente maior e melhor!


                                          Um ótimo 2011 pra vocês! 

 "O Senhor dará força ao Seu povo; o Senhor abençoará o Seu povo com paz."    (Salmos 29:11)

3 comentários:

  1. Ai ai mais um ano se passou, poxa vida passou tão rapido!
    E o senhor só tem feito maravilhas para todos os que creem no poder imensuravel dele.Com certeza foi um ano 10!
    Feliz 2011 a você Thaís e a todos que visitam esse blog abençoado.
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Thaís querida! Mais um ano que se passou e vim lhe desejar um feliz 2011, repleto de amor, paz e saúde, espero que 2011 seja um ano de muitas realizações pra vc!

    Deus te abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo querida! Que Deus te abençoe ricamente. Bjs

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)