Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

Eu imaginei...

Imaginei Jesus nascendo. Imaginei Maria completamente feliz segurando Jesus no seu colo, cheia de amor. Imaginei José admirando aquele menino tão pequeno. Imaginei o anjo olhando pra Jesus, e sabendo a sua grandeza. Imaginei o tempo passando. Imaginei Jesus crescendo. Imaginei as pessoas o seguindo. Imaginei ele curando e transformando vidas. Imaginei a santa ceia. Imaginei Judas traindo Jesus. Imaginei Jesus apanhando. Imaginei sua dor. Imaginei Maria chorando desesperadamente. Imaginei Pedro o negando. Imaginei Jesus cheio de compaixão. Imaginei a coroa de espinhos. Imaginei os machucados de Jesus. Imaginei ele carregando aquela cruz tão pesada. Imaginei os pregos, tão grandes. Imaginei as mãos de Jesus. Imaginei seus pés. Imaginei ambos sendo pregados na cruz. Imaginei o rosto de Jesus naquele momento. Imaginei ele morrendo. Imaginei o véu do templo de rasgando. Imaginei todos percebendo que Jesus era mesmo o filho de Deus. Imaginei Ele ressuscitando no terceiro dia depois de todo aquele sofrimento. E imaginei que tudo isso não passou da minha imaginação, porque na realidade, foi tudo muito mais intenso do que eu poderia ter imaginado. Tudo tão real, tão verdadeiro, tão doloroso. Que eu acho que, mesmo tentando, minha imaginação não chega nenhum pouco perto do que aconteceu de verdade. Mas de uma coisa eu sei, eu sei que naquele momento, apesar de tudo, o Senhor deve ter olhado pra humanidade, tão falha, cheia de defeitos, cheia de pecados, e dito: Eu sei, eu tenho certeza que VAI VALER A PENA


         "Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro."  
                                                  (I João 4:19)

O amor dEle por nós é muito, muito maior do que possamos imaginar. Vai além da nossa imaginação! Definitivamente, meu Pai é 'O CARA', rs.

5 comentários:

  1. Esse nosso pai é simplesmente maravilhoso.
    Nada melhor que está debaixo da proteção dele.

    bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  2. OI Thaís...gostei do seu blog...estou te seguindo!!!

    Me visite: http://dannyhope.blogspot..com
    http://projetodefunto.blogspot.com

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Passando hoje para desejar um Feliz Natal, repleto de conquista, saúde, felicidade e muito amor no coração.

    Beijão grande, fique com Deus.
    Tata

    ResponderExcluir
  4. Taís minha linda estou amando le seu blog, esta muito intersante...Imagina, Imagina e Imagina são tantos imagina que na realidade nao sabemos a fundo o que Jesus passou, nao sentimos nem 1% do que ele sentiu, e ainda somos igratos muitas das vezes quando pecamos contra Ele...E ainda por cima ele diz VAI VALER A PENA OU ENTAO QUE FARIA TUDO DE NOVO POR NÓS... Isto e fidelidade incondicional...bjks amei tudooo!!!

    ResponderExcluir
  5. é verdade... pra muita gente é dificil imaginar todos esses acontecimentos, até mesmo nós cristãos tentamos sentir todo aquele sofrimento mas nem chegamos perto.Ah esse é o amor de Deus e ele não se encontra na Terra e sim e somente no céu.Amor, amor somente no senhor!
    bjuus
    ps: adorando tudooo, ta tão bunitinhu aqui rs

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)