Páginas

domingo, dezembro 05, 2010

A cruz NÃO foi o fim!

"Não vivo mais eu, não quero falar de mim. Crucifiquei toda esta dor que um dia carreguei. O peso que estava sobre mim, abandonei por mares que atravessei. Por desertos que passei, por caminhos que nem sei, quantas lágrimas chorei, mas ouvi a voz do TEU amor chamando por mim! O Teu amor me conquistou, a cruz não foi o fim, foi o COMEÇO, e hoje eu pago qualquer preço pra estar bem junto de Ti. Renuncio a carne, o mundo, pra viver pra Ti. Eu pago qualquer preço pra viver pra Ti, EU PAGO QUALQUER PREÇO PRA VIVER PRA TI!"



                                                       (A cruz não foi o fim - Arianne)

Um comentário:

  1. Thais ! Seu blog como sempre muito bom !
    Coloquei um link seu lá no meu blog!
    passe lá e de uma olhada ;)
    http://loucassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)