Páginas

sexta-feira, novembro 12, 2010

Decidi confiar!

"A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder. Há tantas coisas que acontecem, que nem sei, não entendo o porque. Sentimentos de temores sobre mim, aflições que mais parecem não ter fim, surpresas de um caminho que ainda não trilhei. No meio dessa tempestade pude então ouvir a TUA voz, que veio como uma brisa sussurrando em meu coração.. Acalmando minhas dores e emoções, dissipando tempestades, furacões. Escolhi descansar em Ti! De uma coisa eu sei, decidi confiar. O invisível por certo se revelará, então verei o que Deus preparou para mim. Nem olhos viram, ouvidos ouviram, nem homem nenhum conseguiu decifrar o que Deus faz na vida de um justo que, em oração, clama ao Pai!"


                                                          (Decidi confiar - Bruna Karla)


Muito tempo sem postar aqui, rs. Tenho escutado muito essa música da Bruna Karla, ela é linda! Mesmo com tudo, com todas as aflições, com todos os problemas.. O Senhor faz o que for preciso, Ele revela o invisível! Só por amor. Às vezes é preciso passar por certas situações, pra sabermos reconhecer o Pai que temos.

"Tem misericórdia de mim, Senhor, vê como me fazem sofrer aqueles que me aborrecem, Tu que me levantas das portas da morte;" (Salmos 9:13)

Um comentário:

Mais visitadas :)