Páginas

segunda-feira, novembro 01, 2010

Liberdade..

"Existe uma igreja livre, dentro de uma igreja presa. (...) Muitos de nós não agimos como noivos, agimos mais como um amante. A noiva do Senhor que HABITAR com Ele, a amante quer VISITÁ-LO. A noiva quer o bem do seu Noivo e aspira e deseja estar com Ele 24 horas do dia, a amante só quer usufruir dos benefícios de estar com o Noivo. Deus te chamou pra você ser a noiva e não a amante! Não é um tempo de visitação, é um tempo de habitação. Só somos noivos, se somos livres! Só fazemos parte da noiva se verdadeiramente somos um povo LIVRE. Livres da religião, livres da sensualidade, livres da idolatria.. E hoje Deus te chama pra você ser livre, sabe porque? O seu Noivo tá voltando, o Rei está voltando para uma igreja LIVRE! Para Sua noiva e não para Sua amante. O Rei está voltando, o Rei está VOLTANDO para Sua igreja livre!"


                (Canção da Liberdade/espontâneo - Clamor pelas Nações


"E a liberdade será a canção do MEU coração! Não vou mais olhar atrás, meu passado não importa mais, EU SOU LIVRE."

Um comentário:

  1. Quanto mais dependente eu sou de Cristo, mais liberta eu fico

    beijos linda, boa semana e um excelente feriado!!

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)