Páginas

quinta-feira, novembro 18, 2010

Apenas isso..

É tão fácil caminhar com o Senhor quando tudo vai bem, é tão fácil estar com Ele quando tudo está do jeito que queremos. Mas coisas ruins acontecem o tempo todo, seja comigo agora ou com você amanhã. Em algum lugar do mundo alguma coisa ruim sempre vai estar acontecendo a cada minuto, essa é a realidade. Se formos parar pra olhar para as circunstâncias e culpar a Deus por cada coisa ruim, vamos viver sempre longe dEle. Temos essa mania, de descontar tudo em Deus! Se acontece alguma coisa ruim, nos afastamos dEle. Se encontramos 'algo melhor' pra fazer, nos afastamos dEle e de Sua casa. E às vezes eu me pergunto o porque, o que Deus tem a ver com tudo isso? Com o fato de sermos tolos o suficiente para acharmos que podemos fazer tudo sozinhos, quando na verdade, não somos absolutamente NADA sem Ele! Nós temos que aprender a ser mais dependentes do Senhor, EU tenho que aprender a ser mais dependente dEle. Só queremos correr para os braços dEle, quando estamos em alguma situação ruim. Às vezes paro pra pensar como o Senhor se sente em relação a essas coisas que fazemos. Acho que se eu estivesse no lugar dEle, abandonaria tudo. Mas NÃO é o que Ele faz! Ele simplesmente nos ama a cada dia mais, nos protege, e nos deixa descansar em segurança debaixo das Suas asas. Cabe a nós, mesmo com tudo, retribuir esse tão grande amor!


"Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas."                                                (Salmos 36:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas :)