Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Reflections of You..



"Eu gastei meu tempo tentando achar um caminho pra perder a Sua sombra. Eu Te afastei, eu Te desapontei. Como eu pude ser tão superficial? Eu nunca pensei nas consequências.. Até que a água estava cobrindo minha cabeça. Todo tempo eu construí essas paredes, agora eu vou deixar elas caírem. Eu estou vendo pela primeira vez as mudanças brilhando internamente. Seu amor é a razão pela qual eu vivo, então vivo a minha vida. Em tudo que faço espero que veja reflexos de VOCÊ. Você me viu fazendo todos os meus erros, e Você sempre me trouxe de volta. Você era sempre meu amigo! Me mostre como ser assim.. Eu quero Te amar da mesma forma que me ama, eu quero aprender a perdoar e esquecer. Todo tempo eu construí essas paredes, estou me libertando.. Deixe elas caírem! Eu sei que não sou perfeito, mas em Seus olhos.. Você vê algo mais! Em tudo que faço espero que veja reflexos de Você!"

                              (Reflections of You - Krystal Meyers)

Um comentário:

  1. "Lindo isso, amei a primeira frase"

    beijos de boa noite!!
    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)