Páginas

domingo, outubro 17, 2010

None but Jesus!



"No silêncio, na quietude.. Eu sei que és Deus. No segredo da Tua presença, eu sei que sou restaurado. Quando você chamar, eu NÃO vou recusar. Cada novo dia outra vez vou escolher. Não há nenhum outro a mais pra mim, nenhum além de Jesus, crucificado para me LIBERTAR! Agora vivo pra dar-lhe louvor. No caos, na confusão.. Eu sei que Tú ainda és Soberano. No momento da minha fraqueza me dás a graça para seguir. Quando me chamares, não demorarei. Esta é minha canção através de todos os meus dias. Todo o meu prazer está no Senhor, toda a minha esperança, toda a minha força. Todo o meu prazer está no Senhor, para sempre mais!"

                       (None but Jesus - Hillson United)

3 comentários:

  1. "No momento da minha fraqueza me dás a graça para seguir".

    Ai de nós se não fosse esta Graça maravilhosa!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são simplesmente ungidas...

    Beijos, boa semana..
    Talita
    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a visita e acabei me encantando por aqui.
    Lindo Blog.

    Te sigo também.

    Tenha uma linda semana
    beeijo

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)