Páginas

terça-feira, outubro 19, 2010

Found..

"Amor surpreendente, não há outro que eu vá precisar. Seu nome trás vida, mais que o ar que eu respiro. Meu mundo foi transformado quando Sua vida, VOCÊ deu por mim. (...) E eu me encontrei em Ti! Leve-me para o lugar onde eu possa Te ver face a face. Tudo o que eu quero fazer é Te adorar. Eu vou viver TODOS os meus dias para Te adorar!"
                                       (Found - Hillsong United)          


Nesses dias tenho me apaixonado pelas letras de algumas bandas internacionais. Como são lindas! E expressam tudo o que eu gostaria de falar, por isso tenho colocado algumas traduções aqui.
O Senhor é tão bom, e o seu amor totalmente surpreendente. Ele nos encontrou, e por isso podemos nos encontrar. Graças ao Senhor, sabemos quem nós somos e porque estamos aqui. Não há nada melhor que estar na presença dEle e adorá-Lo! O nome dEle trás vida, e é dessa vida que eu preciso.

Um comentário:

  1. Hillsong é uma das melhores bandas internacionais gospel que existe.

    Bjss

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)