Páginas

quinta-feira, setembro 23, 2010

Em chamas..


"Dizem aonde você precisa ir. Dizem quando você precisa ir embora. Dizem o que você precisa saber. Dizem quem você precisa ser. Mas tudo dentro de você sabe que existe MUITO mais do que você já ouviu. Há muito mais do que conversas vazias, cheias de palavras VAZIAS. Você está em chamas quando ELE está perto de você, você está em chamas quando ELE fala, você está em chamas, queimando nestes mistérios. Me dê mais um tempo ao redor, me dê mais uma CHANCE para ver, me dê tudo o que VOCÊ é. Me dê mais uma chance de estar perto de VOCÊ. Porque tudo dentro de mim parece com tudo o que odeio. VOCÊ é a esperança que eu tenho para mudar, VOCÊ é a única chance que eu terei."

                                            (On fire - Switchfoot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas :)