Páginas

domingo, agosto 15, 2010

INDESISTÍVEIS!

 "Todo adorador passa por momentos difíceis; Todo adorador passa por momentos de tribulações. Mas venha o que vier, seja o que for, NADA vai calar a voz de um adorador que crê no impossível, no sobrenatural, no tempo favorável, além do natural. Eu não vou retroceder, eu não vou me acovardar, indesistível serei, pois vivo na mira do olhar daquele que TUDO pode ver, daquele que tem todo o poder... O Eterno, Poderoso, El Shaday."                       
                                                 (Indesistível - Ministério Sarando a Terra Ferida)


É engraçado como nós nos deixamos levar pelas circunstâncias! Se está tudo correndo do jeito que eu gostaria na minha vida, eu estou ótima! Adoro ao Senhor com todas as minhas forças, me esforço pra que tudo continue bem. E eu creio que o Senhor faz tudo para que as coisas continuem boas para mim também. Mas, se de repente, algo começa a dar errado... Aí aparece um problema! Começo a esmorecer, a ficar desanimada, fico com preguiça de ir à igreja, de ler a bíblia, e pior que isso: fico com preguiça de falar com o meu Pai!
Eu sei bem que existem momentos na vida que parece que tá tudo dando errado, que o Senhor não está nos vendo; Tudo aquilo que antes era perfeito, se desmorona. E quando essas coisas acontecem, o que nós fazemos, DESISTIMOS? Não. Eu sei que é o que dá vontade de fazer, o desanimo começa a tomar conta. Começamos a nos perguntar: "Porque isso tá acontecendo Senhor? Eu faço isso, isso e isso pelo Senhor, e Tú deixas isso acontecer comigo?" 


Sabe, uma vez eu ouvi uma palavra muito forte, não me recordo onde a ouvi.. Mas lembro-me perfeitamente dela: "O Senhor não te deve ABSOLUTAMENTE nada!" Nossa, eu escutei essa palavra no momento certo! E depois que escutei, eu nunca mais a esqueci. O Senhor não nos deve NADA mesmo; Ele morre numa cruz por causa dos NOSSOS pecados, nos dá bençãos maravilhosas, faz tudo por nós, e ainda é o culpado por algo ruim que está acontecendo conosco? É, porque O deixando de lado por causa dos SEUS problemas, você acaba tornando ele o culpado, mesmo que inconscientemente. Cara, eu acho isso tremendo! Ele não precisa de nós pra nada, nós é que precisamos dEle. E no momento em que a gente mais precisa, viramos as costas pro Senhor como se Ele tivesse culpa! Não tô dizendo que é fácil conviver com os problemas, eu sei que não é! Todos temos problemas... 
Agora imagina se todo missionário que está sendo perseguido nesse momento ficasse perguntando pra Deus o porque de estar sendo perseguido, ou pior, começassem a desistir de pregar a palavra do Senhor, devido ás circunstâncias; Essa é uma ilustração bem clara de pessoas com muuuuuuitos problemas! Só que nem por isso, elas viram as costas para o Senhor, muito pelo contrário, O adoram acima de tudo, e fazem o melhor que podem em favor do Reino. 

Adorar acima de TUDO!

Que venhamos nos achegar mais a Deus quando tivermos problemas, e continuar servindo a Ele quando estivermos felizes também. Deus não nos deve NADA! Ele já fez algo por nós, nos salvou de uma morte de cruz, e continua fazendo. Que sejamos INDESISTÍVEIS!


"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."     (2ª Coríntios 12:10)

3 comentários:

  1. Enquanto cristãos acreditamos no Deus criador de tudo e todas as coisas. Neste sentido fica simples entender que ele é o grande credor de tudo, inclusive do que nos faz ser o que somos. Deus acredita em nós independente da nossa crença.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Cadinho RoCo..
    Verdade! Mesmo quando ninguém acredita em nós, ou até nós mesmos não acreditamos.. O Senhor acredita! E isso é tremendo demais! Obg pelo comentário :D

    ResponderExcluir
  3. Thaís td bem?

    olha fuçando os blogs poraí,encontrei o seu...e é tão bom quando o que encontramos é bom de ser ler. Principalmente quando vem de Deus.

    Um bjão

    te seguindo ;)

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)