Páginas

domingo, agosto 01, 2010

Ele quer te ensinar a VOAR!

"Eu sempre me achei tão comum; talentos pensava não ter, sonhos eu não tinha nenhum, o meu valor eu não conseguia ver. Eu queria ser super-herói, ter poderes para me transformar; nos heróis a ferida não dói, e na tristeza eles podem voar. Eles podem voar, mas eu não sei voar! Meditei nas palavras que ouvi de alguém que falava da fé; o plano de Deus eu conheci, descobri o que de mim Ele quer. Ele quer que eu carregue a minha cruz, Ele quer pelas mãos me guiar; me tirando das trevas, me levando para a luz, Ele quer me ensinar a voar. Com Deus eu posso voar, e o céu alcançar; voar é aprender a amar."
                                     (Super-Herói - Thiago Grulha)


Noooooooooooossa! Me apaixonei por essa música a primeira vez que a ouvi. A letra dela é muito forte, e me fez pensar em algumas coisas... Por vezes pensamos ser tão comuns, pensamos que não temos talento algum, que não servimos para fazer nada. E isso nos faz parar de sonhar, e principalmente, nos faz desistir dos sonhos de Deus para as nossas vidas. Ficamos tão desanimados, e ás vezes olhamos as pessoas ao nosso redor fazendo coisas tão 'legais' e 'bonitas', e não sabemos fazer absolutamente nada daquilo! Mas quem foi que disse que temos que ser iguais aos outros, ou fazer as mesmas coisas que eles fazem? O Senhor nos dá talentos lindos, basta saber reconhecê-los! Talvez, você ache que não tem nenhum, mas pode ter certeza que tem. Tudo o que o Senhor faz é perfeito, e no momento certo você vai descobrir o seu talento, e vai saber como usá-lo para a honra e glória dEle. Ele quer te ensinar a voar! Se deixe ser ensinado, busque o Senhor de todo o teu coração, se apaixone por Ele, queira conhecê-lo cada vez mais! A verdade é que o Senhor é o nosso super-herói, que nos salva desse mundo que não tem absolutamente nada pra nos oferecer. E ainda por cima, entrega talentos nas nossas mãos, para usarmos em favor do Reino. O Senhor é maravilhoso, seja uma ferramenta nas mãos dEle com o talento que ele tem te entregado, não se deixe desviar. Pode ter certeza que o Senhor vai honrar a sua vida quando você menos esperar.


                   

4 comentários:

  1. Gostei muito do blog!!!
    que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o blog DEUS abençoe- os constantemente...

    ResponderExcluir
  3. Adoreei este blog, que ele possa edificar muitaas vidas! estarei sempre que possivel por aque, dando uma olhada nas Postagens.Que DEUS continue lhe abençõando e te capacitando cada diia mais *---* Deus abençõe.! [entrega o teu caminho todos os dias ao PAI e ELE lhe usará de forma tremenda.] São nas simples coisas que vemos a glóriia de DEUS resplandecer! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog... que Deus abençoe vc poderosamente !!!

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)