Páginas

sexta-feira, julho 16, 2010

O Teu amor vai além do céu...

  "Tua presença leva-me aos Teus pés... Como um vento sopra sobre mim. Então entendo que estás aqui, Senhor! Grande Pai... fiel amigo és Tú, Senhor. O Teu amor Senhor, vai além do céu... O Teu perdão Senhor, me alcançou! Cura-me, restaura-me, enche-me de Ti!"
                                          (Como um vento - Heloísa Rosa)

Como é bom estar na presença do Senhor e adorá-lo em espírito e em verdade! Muitos não entendem como é estar com o Senhor, senti-lo perto de nós... Mas é tão simples! Não vemos o vento também, mas o sentimos. E assim também é com o Senhor! Não podemos vê-lo, mas sabemos que Ele está conosco porque podemos senti-lo. E não há nada melhor que sentir que o Senhor está conosco. Por vezes achamos que Ele está longe de nós, que tem coisas mais importantes com o que se preocupar. Realmente, Ele tem muitas coisas importantes com o que se preocupar, muitos corações para cuidar, muitas feridas para sarar, muitas pessoas para amar... E nós estamos entre tudo isso. O amor do Senhor é tão grande, e Ele é tão tremendo! Ás vezes me pergunto o porque de tanto amor, e não consigo encontrar respostas. Somos tão falhos, tão pecadores, estamos sempre errando em algum ponto. Mas Ele em sua infinita bondade continua nos amando, nos curando, nos transformando. Buscar o Senhor, adorá-lo com TUDO o que somos é o que podemos fazer pra retribuir esse tão grande amor. E ainda sim, continua sendo pouco perto do que Ele fez por nós. Adore ao Senhor de toda a sua alma, com todo o seu viver! 

"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, do que aqueles que esperam pela manhã."  
(Salmos 130:6) 

3 comentários:

  1. Linda...adorei te conhecer e n poderia deixar de te seguir...bjkasssss

    ResponderExcluir
  2. Passa pra conhecer meu outro blog


    www.verdadesnuas.blogspot.com


    bjkasss

    ResponderExcluir
  3. sim quando o mundo cai ao nosso redor
    -Livres para adorar-Juliano Son
    escute é muito bom :)
    o Senhor segura em nossas mãos amém!

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)