Páginas

segunda-feira, junho 14, 2010

Tempo de Deus


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3:1)

Como é difícil saber esperar o tempo que o Senhor tem para nós! A palavra de Deus diz que um dia para Ele é como mil anos, e mil anos como um dia (II Pedro 3:8). Ou seja, o que para nós parece uma eternidade, para Deus não é nada, é apenas um dia... Ele sabe o tempo ideal para nos dar cada coisa! Ele tem preparado algo muito melhor para nós, acima do que possamos imaginar.
O Senhor nos dá tudo aquilo que queremos e precisamos, mas temos que saber esperar o tempo certo. Você pode estar imaginando: "Meu carro.. Minha casa própria.. Meu príncipe.. Minha princesa.. Estão demorando tanto pra chegar!" Você começa até a pensar que o Senhor te esqueceu, mas tenha certeza que NÃO! Ele te ama, Ele morreu numa cruz por você e não vai te esquecer NUNCA. Muitas pessoas (inclusive eu, rs) se sentem dessa forma quando as coisas demoram muito pra chegar; a gente tem a mania de achar que tem algo errado, quando na verdade, só não está no tempo certo ainda. Então começamos a ficar ansiosos... Mas é aí que devemos lembrar que nós servimos a um Deus poderoso, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! E Ele é por nós, a cada momento, a cada suspiro, a cada segundo... Ele sabe o que precisamos e quando precisamos.
Esperar o tempo certo, é difícil eu sei (e como sei, rs), mas vale a pena. O Senhor nos honra quando sabemos honrá-Lo. O que o Senhor quer de nós? Apenas a nossa adoração verdadeira (João 4:24); E a nossa busca pela Santidade (II Coríntios 7:1). Ele quer o nosso coração! E em troca disso, Ele nos dá exatamente o que precisamos, e ainda muito melhor! O Senhor é tremendo!!!
Se você está esperando o tempo de Deus para alguma área em sua vida, eu quero te deixar essa palavra: PROSSIGA! No final, apesar de tudo, a sua espera vai valer a pena, vai mesmo!



"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
(Isaías 40:41)

Um comentário:

  1. Tremendo!
    É como o arroz, se colocarmos pra cozinha meio quilo por 3 minutos e comermos... viveremos o ditado: apressado com cru. rsrs

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)