Páginas

segunda-feira, junho 14, 2010

Primeira postagem \o/

Fiz esse blog com o intuito de escrever um pouco do que sinto, do que penso, etc. E principalmente para ADORAR ao Senhor. Porque eu creio que nós não O adoramos somente indo a igreja, ou somente cantando louvores a Ele. O adoramos também com nossas vidas, com tudo o que fazemos e com tudo o que somos. E é assim que eu quero adorar ao Senhor.. Indo pra escola, dentro do ônibus, sozinha em minha casa, andando na rua, em todos os momentos e em todos os lugares. Mas como é difícil, não é verdade? É tão difícil honrar ao Senhor, mas não deveria ser assim. Afinal, não foi Ele que deu o seu único filho, pra morrer numa cruz por amor a nós? (João 3:16) Se pararmos pra pensar, deve ter sido bem difícil para o Senhor, abrir mão do seu ÚNICO filho. Mas é isso que eu preciso aprender, é isso que nós precisamos aprender. Temos que começar a abrir mão de coisas que não nos acrescentam, que não valem a pena.. Somente pelo Senhor! Precisamos parar de olhar para as coisas desse mundo, e começar a ver que Deus tem algo melhor para nós. Ás vezes nós passamos por algumas coisas, e nos sentimos sozinhos e tristes, muito tristes. Isso tudo, porque ainda não aprendemos renunciar algumas coisas.Quando aprendermos isso, tenho certeza que o Senhor irá nos honrar de maneira grandiosa. Nós só precisamos O adorar, ser quem nós somos nEle, depositar todas os nossos sonhos e expectativas nEle. Tenho certeza que assim, seremos muito mais felizes. E não esqueça nunca: O Senhor sempre vai estar com você, não importa o que aconteça, não importa se está sendo difícil, Ele e somente Ele é fiel para cumprir todas as promessas feitas a você, você é um escolhido dEle.

Um comentário:

  1. OI THAÍS.

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir

Mais visitadas :)